Melatonina 0,21 mg - 150 comprimidos

Melatonina 0,21 mg - 150 comprimidos

A melatonina é um hormônio secretado principalmente pela glândula pineal durante a noite. 


A melatonina também está presente nos alimentos, com maiores concentrações em ovos, peixes, carne e leite. Uma das principais funções da melatonina é atuar no ajuste do ritmo circadiano no corpo e na melhora da qualidade do sono. 


A literatura científica demonstra inúmeros efeitos fisiológicos da melatonina e potenciais benefícios advindos da sua suplementação. A melatonina é considerada um potente antioxidante, protege as células do corpo contra os danos causados pelos radicais livres. 


Indicações Principais 

Complementar as necessidades diárias de melatonina, auxiliar na redução do estresse oxidativo do organismo e melhorar a qualidade do sono. 


Informações 

“Este produto não é um medicamento”. 

“Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem”. 

“Mantenha fora do alcance de crianças”. 

“Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes, crianças e pessoas envolvidas em atividades que requerem atenção constante. Pessoas com enfermidades e/ou sob o uso de medicamentos, consulte seu médico”. 

“Não contém glúten”. 

“Não contém açúcar”. 

“Não contém lactose”. 


Recomendação de Uso 

(Adulto ≥ 19 anos) 1 comprimido ao dia. Consumir antes de deitar-se, ou conforme recomendação do médico ou nutricionista. 


Cuidados de Conservação 

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada e consumir preferencialmente em até 150 dias. 


Prazo de Validade 

Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses. 


Registro no Ministério da Saúde: Produto Isento de Registro.