< Voltar

Guaraná 250 mg + Açaí 250 mg - 60 comprimidos

Guaraná 250 mg + Açaí 250 mg - 60 comprimidos

Suplemento à base de guaraná e açaí enriquecido com vitaminas do complexo B e minerais magnésio, zinco e selênio em comprimidos


O guaraná é um produto de origem natural, elaborado a partir das sementes de Paullinia cupana, planta originária do Amazonas. Devido ao seu teor de cafeína, que estimula o sistema nervoso central (SNC), aumenta o poder de concentração, sendo bastante utilizado por estudantes e como estimulante nos casos de cansaço, fraquezas em geral e indisposições. 


O açaí (Euterpe oleracea), oriundo da região amazônica, possui alto valor nutritivo, reunindo um rico complexo de aminoácidos, vitaminas, minerais e carboidratos. É ideal para esportistas, estudantes e pessoas que buscam uma alimentação equilibrada, natural e saudável. O açaí é considerado um alimento completo, pois contém alto teor de proteína, fósforo, ferro, potássio, magnésio, vitamina E e antocianinas. 


As vitaminas do complexo B são importantes para o bom funcionamento do organismo, auxiliando de forma saudável o sistema nervoso e digestivo. O magnésio atua no metabolismo do cálcio, auxiliando a fixação do mesmo na massa óssea. 


O zinco auxilia as defesas do organismo, possui ação antioxidante e de reparação celular. O selênio possui ação altamente antioxidante, auxilia as defesas do organismo e potencializa os efeitos antioxidantes da vitamina E. 


Indicações Principais 

Repositor de energia nos casos de cansaço físico e mental. Atua como estimulante, diminuindo a fadiga. Possui ação antioxidante e fornece vitaminas do Complexo B e minerais magnésio, zinco e selênio, de acordo com as respectivas ingestões diárias recomendadas, complementando a dieta com esses nutrientes. 


Precauções 

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”. 

“Crianças, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto”. 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”. 

“Não contém glúten”. 

“Não contém açúcar”. 

“Não contém lactose”. 

Cada comprimido contém 12,55 mg de cafeína. A porção recomendada de 3 comprimidos fornece 37,65 mg de cafeína. 


Modo de Uso 

Consumir, no máximo, 3 comprimidos ao dia, ou conforme recomendação de nutricionista ou médico. 


Cuidados de Conservação 

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz e da umidade. 


Prazo de Validade 

Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses. 


Registro no Ministério da Saúde: 6.2469.0049.001-6.