Colágeno com semente de uva

Colágeno hidrolisado adicionado de semente de uva

Ficha Cadastral Download (Imagens)
Alta resolução Download
Alta resolução Download
Baixa resolução Download
Baixa resolução Download

O colágeno é o principal componente proteico dos ossos e da pele, representando mais de 30% das proteínas presentes no organismo. Apresenta diminuição da sua produção pelo organismo a partir dos 25 aos 30 anos de idade. É a principal proteína de sustentação intercelular da pele, responsável por sua firmeza e elasticidade. Seu consumo auxilia na prevenção da flacidez, na firmeza e elasticidade da pele e no fortalecimento de unhas e cabelos.

A semente de uva (vitis vinifera L.) é rica em bioflavonóides chamados proantocianidinas, substâncias altamente antioxidantes que auxiliam na prevenção de danos às células causados pelos radicais livres. As proantocianidinas são um tipo de polifenóis com ação sobre o sistema cardiovascular. Antagonizam a oxidação do colesterol devido à sua excelente atividade antioxidante. Estudos demonstram que o extrato de semente de uva auxilia na redução dos níveis de colesterol LDL e no aumento do bom colesterol (HDL).

As proantocianidinas atuam aumentando a tonicidade e a resistência das paredes capilares, melhorando a circulação periférica, sendo utilizadas no controle dos problemas cardiovasculares, como insuficiência venosa, varizes, pressão alta, colesterol e na prevenção da aterosclerose.

Indicações principais
Auxiliar na prevenção da flacidez, na firmeza e elasticidade da pele e no fortalecimento de unhas e cabelos. Possui ação antioxidante, combatendo os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças. Auxilia na redução dos níveis de colesterol LDL, no aumento do bom colesterol (HDL) e no controle dos problemas cardiovasculares.

Precauções
“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

Modo de uso
2 comprimidos ao dia, preferencialmente antes das refeições.

Cuidados de conservação
Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz e da umidade.

Prazo de validade
Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 2,28 g (2 comprimidos)
Quantidade por porção % VD*
Valor energético 8 kcal = 34 kJ 0
Carboidratos 0 g 0
Proteínas 2 g 3
Gorduras totais 0 g 0
Gorduras saturadas 0 g 0
Gorduras trans 0 g -
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 0 mg 0

(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Conheça outros produtos